Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

A garotinha cresceu...



Agora ela tem 15 anos!
Me diga a diferença de ter 14 anos com os 15 ?
15 anos acho que sonhamos mais ainda com o Príncipe encantado no cavalo branco , mesmo sabendo casa vez mais que ele tá de jegue! Ou talvez não! Mais no meu caso está rs.
Porque a nossa Liberdade cresce quando temos 15 anos? Dizem meus pais porque estamos mais mocinhas , temos que ter liberdade conforme a  responsabilidade , concordo !
DEPOIS DOS 15 TEMOS QUE VIRAR MULHER ?(conforme diz a música é claro)  precisa mesmo ou podemos continuar sendo meninas molecas que adoram dar risadas de qualquer assunto possível com os amigos ? quero ser assim pra minha vida inteira , claro com os meus limites *-*'
Fazer 15 é tão especial e ver as amigas fazer também , rola até um TUNZ TUNZ kk. Meninas que não tem 15 ,  esperem vão ver que ao mesmo tempo que não muda nada muda tudo , conforme seu modo de vida ...

                 
                   Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
                   Você acredita
                   E quando você tem 15 anos e acha que não tem mais nada o que descobrir
                   Bem... conte até dez, se ligue, essa é a vida antes de você saber quem você será nos seus 15 anos / Taylor Swift ; Fifteen .

Um comentário:

  1. É , essa ''garotinha'' ae não pareçe ter só 15 anos não...mas ja discutimos sobre isso ¬¬
    Mél,ouço esse nome a muito tempo,mas nos falamos a pouco,sei que vc é uma pessoa muito especial , ''diferente'' das outras,a garota que não está nem ae para o que vai acontecer,só quer viver intensamente sua vida , pois é , essa é a Mél que eu conheço , diferente . :D

    ResponderExcluir